Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Primeiras compras!!

Primeiro quero agradecer os recadinhos!!

Agora vamos ao que interessa:: C- O- M- P-R-A-S

Fui na CeC e comprei artigos de necessidades basicas como: lâmpadas (escolhi aquelas bem baratinhas que economizam energia, 6,50 cada), o assento sanitario (65,90), um kit para banheiro ( 107,85) que depois me arrependi pq é muito vagabundo, não vale a pena, e uma linda cortina para o box ( 29,95). Total: 311,25.

Empolgada fui na Colchões Botafogo e comprei minha cama box  tamanho casal, porque a Queen não cabe no meu apartamento, para a minha tristeza, comprei também uma capa para protegê-la e o vendedor muito simpático me deu 2 travesseiros de brinde. =) Preço: 1.064,00.

Um comentário:

  1. Hummmm comprasssssssss aeeee!!
    Tem coisa mais gostosa do que ir as compras pra nossa casinha??? NÃÃÃÃO!! kkkkkk
    Depois tira foto pra gente ver.
    Beijos

    ResponderExcluir