quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Sair de casa sem casar??

Porque será que em pleno seculo 21 as pessoas ainda se assustam quando você diz que vai morar sozinha. As perguntas mais frequentes são:
ué vai casar?
brigou com a sua familia?
ta rica??
Não, não, não!!
Então porque???
Porque eu quero ser uma mulher sozinha, o que não significa solitária, apenas sozinha = independente!
O único problema de sair de casa sem marido é que você tem que mobiliar TODA  a sua casa SOZINHA, não rolam presentes de casamento, como o seu tio que te deu uma geladeira, ou a madrinha que te deu um fogão etcc.
Mas no meu caso já ganhei uns presentinhos: vovo me deu um edredon e panos de prato que seriam do meu enxoval, mas ela desistiu de me ver casando um dia kkkkk, bom pre mim neh!

Um comentário:

  1. Eu particularmente acho que chega uma hora que realmente a gente pede por independência, ainda mais com uma criança pra criar, sem muitas interferências, o bom é vcs terem seu cantinho mesmo, tem gente que não concorda, mas é assim mesmo, na vida vc sempre se depara com opiniões divergentes. Mas não desista de casar não, é muito bom hehe, espera e confia em Deus querida.
    Que venham mais presentinhos e que sua vida na nova casa seja muto feliz! Deus te abençoe!
    Bjokas
    Rosane

    ResponderExcluir